A 5 segundos truque para bula endurance blue

Se a MB não possui pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, então que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco moderno, e desenvolva os mecanismos necessários em a dé especialmentecada do 20 para iniciar a construçãeste pelo final desta dfoicada ou inicio da década de 30; um casco com 4.000 a 4.500 tons vazio, usando o máximo regalia do sistemas comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica pronta pelo país para não depender, ou o minimo possível, de fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

Reply Marcelo d 18 por março do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute sobre milhões de coisas sobre este “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao Brasil, aquele País do futebol de que muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se tem ou nãeste possui dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Mas creio que os nacionalistas ingleses abominam a guilhotina. A tradiçãeste bretã ordena 1 enforcamento na Trafalgar Square.

Segundo, ESTES políticos nãeste querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

RN: O senhor não está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Isso porque ESTES quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), de 720 toneladas (carregados), distribuídos no fim dos anos do 1990 aos Distritos Navais, foram construídos na metade inicial da dfoicada do 1980, e, por sua vez, apresentam desgaste relevante em funçãeste do seu tempo do operaçãeste.

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações por uma geração anterior, desprovido contar que tem uma vida útil menor qual um navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas das Niteróis porém estão longe do serem uma soluçãeste definitiva.

Amplamente excelente Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a Parcela essas type 23 chegarãeste pelo ponto… pelo ponto do fazer a MLU.

Quanto aos caças, o País do futebol adquiriu o Gripen E qual dá uma surra em endurance blue comprar tudo que se possui na amfoirica latina.

Lembrando ainda qual o estaleiro por SUAPE nãeste precisa executar tudo sozinho, poderiam mandar pessoal do AMRJ, introduzir engenheiros do IME para desenvolver certos Destes mecanismos que não possuímos no instante e nem virão em transações feitas recentemente, como este HMS Ocean que virá com o Phalanx CIWS e provavelmente desprovido o radar Artisan 3D.

Agora imaginem nosso gasto, pela MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tão impossível como tomar endurance blue assim ? Mesmo usando este teto por gastos, qual endurance blue tem em farmacia já foi burlado para este projeto Tamandaré.

A questão é de que ESTES prazos para o atendimento dessas metas vêm, por muitos motivos, sendo frustrados.

A base tem por ser defender a naçãeste (usando o que for possível), a questão de fortalecimento da indústria por defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria de se “preocupar” utilizando isso se estivesse tranquila usando seu “poderio”, como questão de estraté especialmentegia, contudo nãeste como obrigaçãeste.

Na minha opiniãeste enquanto não tiver um presidente da república ou 1 grupo de congressistas utilizando consciência do defesa Brasileiro (não militarismo), a coisa nãeste vai acontecer em solo brasileiro.

Portanto leve tudo qual ouvir de economistas a longo prazo utilizando uma pitada do desconfianca. E se no pior Destes caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se que diverçESTES paises com grandes economias estso em situacao similar,basta olhar ESTES EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica endurance blue composicao do tesouro foi um dos argumentos qual Trump usou em sua candidatura)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *